quarta-feira, 21 de abril de 2010

Portable Easy CD-DA Extractor v12.0.8.1

Easy CD-DA 12
Se tem dúvida na hora de escolher um programa para passar a sua biblioteca de CDs da estante para o computador, aqui vai uma dica. O Easy CD-DA Extractor entra na lista como uma ferramenta de alto profissionalismo e em português.
A quantidade de opções de configuração do Easy CD-DA Extractor assusta à primeira vista. São muitos campos e abas na tela que permitem fazer de tudo com os seus CDs de música. O Easy CD-DA Extractor extrai, converte e cria arquivos de áudio como você preferir.
Cada uma das ações desempenhadas pelo Easy CD-DA Extractor possui funcionalidades próprias. A função Ripper permite escolher o formato de saída e acessa a base de dados do CDDB na internet para completar os dados do álbum automaticamente, por exemplo.
Para converter e criar CDs e DVDs de áudio o programa também apresenta diversas opções. Vá fundo no Easy CD-DA Extractor e descubra que o susto inicial se transforma em prazer na hora de montar seus próprios álbuns musicais.
Easy CD-DA Extractor é compatível com:
3G2, 3GP, MP1, MP2, MP3, Windows Media Audio, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, aacPlus (HE-AAC, AAC+, HE-AAC+PS, eAAC+), FLAC, Musepack, WavPack, WAV, AIFF, Monkey's Audio, CUE e M3U
Download
_____________________________________________________________________
        Tamanho: 6 Mb          Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics