quarta-feira, 21 de abril de 2010

Geometry Calculator v1.2 | Portable

 Sem título-6
Estudantes de curso pré-vestibular, graduandos ou apaixonados por Geometria podem dar vivas! Geometry Calculator é o aplicativo que faltava para você se dar bem com os números de vez. Com ele você pode calcular área, volume, perímetro, circunferência e diâmetro das formas geométricas mais populares.
Com uma interface simples e com poucos cliques, é possível calcular as propriedades das formas mais populares e acabar com infinitos cálculos. Além disso, todos sabem que as fórmulas destes cálculos são complexas e quase não permitem alterações. Sendo assim, além de realizar os cálculos, você pode visualizar as fórmulas para ficar fera nos estudos.
O programa é composto por cinco abas e nestas, você encontra as opções de formas que podem ser calculadas, a representação gráfica e uma pequena descrição. Na aba “Circumference e Diameter” você encontra as opções para cálculo da área do círculo e seu diâmetro.
Em “Area” é possível escolher uma forma geométrica, ver sua representação, uma descrição e fórmula. Nas abas “Surface área” (área da superfície) e “Volume” é a mesma coisa, porém os cálculos e fórmulas mudam.
Para calcular o que deseja é fácil, basta escolher a forma, digitar o valor referente às letras nos respectivos quadrados e clicar em “Calculate”. Desta maneira, o resultado será mostrado logo abaixo no campo “The Answer is”. Além disso, caso você use números quebrados, é possível estipular o número de casas decimais indo até “Decimal Point”.  
Download
_____________________________________________________________________
        Tamanho: 500 Kb          Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics