sábado, 10 de setembro de 2016

Google Chrome 32 e 64bit | Pt-Br Instalador completo (standalone)

imageO Chrome está ainda mais rápido...


Como é de costume nas atualizações do navegador, nenhuma mudança significativa foi implementada em relação à última versão, apenas correções de bugs e alguns aprimoramentos técnicos.
O grande foco da última atualização é o aprimoramento do browser para Windows 8, pequenas melhorias para telas Retina display e um novo recurso que permite ocultar o ponteiro do mouse em ambientes JavaScript. A antiga tela que demonstrava a versão do navegador foi substituída, dando espaço a uma aba para a mesma função.
Nova versão!
Além disso, houve uma alteração visual perceptível, na qual o antigo botão de ferramentas, na forma de uma chave inglesa, foi trocado por “três linhas”. Embora em termos de funcionamento ela não represente uma mudança, o antigo ícone permanecia o mesmo desde a primeira versão do navegador.
O novo botão de ferramentas


Pointer Lock

Certamente, esta é uma atualização que vai agradar aos fãs de joguinhos online. O Pointer Lock (que também é chamado Mouse Lock) é uma API em JavaScript que traz uma melhoria no controle de jogos em 3D, especialmente aqueles de tiro em primeira pessoa (FPS). Graças a esta função, agora, quando você estiver jogando, poderá controlar a perspectiva com o mouse de maneira mais “natural”.
O Pointer Lock permite que você possa mover o mouse sem “travar” no canto da tela de jogo ou perder a direção por “sair da janela”. Caso você deseje testar a função, os desenvolvedores recomendam que você o faça utilizando este jogo online. Além de ser aplicada aos jogos, esta API também é voltada para melhorar outras funções em áreas médicas, científicas, de treino e simulação, entre outras.

Para computadores menos potentes

O Chrome apresenta grandes melhorias no que diz respeito ao desempenho gráfico das aplicações. A empresa investiu no desenvolvimento de um melhor desempenho em duas frentes diferentes: o WebGL e o Canvas2D.
A ideia é tornar possível que computadores mais antigos possam rodar programas novos (e desenvolvidos para o navegador) e páginas que tragam serviços online que apresentam bons gráficos.
O WebGL ganhou uma turbinada de um outro aplicativo, chamado de SwiftShader, uma espécie de conversor de bitmaps que entra em funcionamento sempre que a aceleração de processamento gráfico nativa do navegador não funciona.
Google Chrome
Dessa forma, a Google conseguiu adicionar uma visão de fora, trazendo um programa desenvolvido por terceiros para dentro do Chrome. Assim, o navegador pode apelar para uma alternativa que o ajude a rodar conteúdos em três dimensões com menos dificuldades.
Já as mudanças no Canvas2D vão permitir que os computadores mais antigos consigam processar animações de maneira mais eficiente. Esse recurso já vinha sendo testado nas versões Beta do navegador e, agora, chegou também ao último lançamento estável.

Gerenciando aplicativos e jogos

Entre tantas vantagens, o Google Chrome se destaca por oferecer o suporte para instalação de aplicativos e jogos. Há diversas opções para você aumentar a funcionalidade do navegador, e muitas delas são gratuitas. Os itens disponíveis estão catalogados na loja do Chrome, sendo que você pode instalar qualquer app em poucos cliques.
Os itens adicionados ficam disponíveis na página inicial do Chrome. Você pode personalizar essa área criando abas específicas para jogos, outras para programas de produtividade e assim por diante. Para criar um novo grupo de aplicativos, selecione algum que foi instalado e arraste para a barra inferior do navegador.
Google Chrome
Cada aplicativo adicionado ao Chrome é controlado de forma separada. O programa oferece recursos para você administrar o que pode ser executado em segundo plano. Além disso, painel de controle pode ser acessado através da opção “Visualizar as páginas de fundo”, disponível no menu de configurações.

Um navegador exclusivo

Você provavelmente já deve ter notado que a Google gosta de unir seus serviços. Com o Chrome não é diferente, sendo que você pode sincronizar sua conta usando a opção “Fazer login em Chrome...”. O navegador oferece configurações avançadas para você definir o que deve ser utilizado automaticamente.
É possível sincronizar aplicativos, extensões, temas, preferências, favoritos, senhas e muito mais. Para aumentar a segurança, o Google Chrome permite criptografar chaves de acesso e dados diversos. Existe a opção de usar o código secreto da sua conta como criptografia ou você pode definir uma nova chave para impedir que bisbilhoteiros usem sua conta indevidamente.

Sincronização de abas

Um dos maiores destaques do browser da gigante de Mountain View é a sincronização de abas. A partir de agora, o navegador é capaz de compartilhar as páginas abertas no seu computador (inclusive com o histórico recente de navegação por elas) com todos os demais dispositivos nos quais você possua o Chrome instalado – seja um notebook, smartphone ou tablet.
Tudo o que você precisa fazer para usufruir desse mecanismo é estar logado com uma mesma conta Google em todos os seus aparelhos eletrônicos. Isso pode ser feito por meio da opção "Fazer Login no Chrome", localizada no menu "Personalizar e controlar o Google Chrome" (ícone de uma chave-inglesa ao lado da barra de endereço).
                           __________________________________________________________
                    Tamanho: 74 / 85  Mb          Idioma: Português
32 Bit


 64Bit















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics