segunda-feira, 12 de abril de 2010

Revo Uninstaller 1.85 | Free

image
Esqueça a opção Adicionar/Remover Programas do Windows. Revo Uninstaller é muito mais eficiente e seguro
O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.

Por que usar o Revo Uninstaller?
Seria meio ilógico baixar uma ferramenta para desinstalação de programas já que o próprio Windows possui uma. Porém, a versão contida nesse sistema operacional é extremamente fraca e possui a mera função de executar o desinstalador dos aplicativos a serem apagados. Ou seja, ele serve apenas de atalho para apagar aquilo que o desenvolvedor do programa acha conveniente.
O problema disso está na quantidade de arquivos e entradas do registro que permanecem no computador após a sua conclusão, como arquivos de configurações, de usuários, jogos salvos, pastas, etc. Outro ponto negativo é o fato de alguns programas não possuírem desinstaladores próprios. Sendo assim, se depender do "Adicionar e Remover Programas", seu computador ficará para sempre com eles.
DESINSTALAÇÃO DE VERDADEJá com o Revo Uninstaller a história é completamente diferente. A exclusão dos arquivos se faz em três etapas:
  • Primeiro, a execução do desinstalador do programa (se houver);
  • Depois, pesquisa pelas "sobras" do programa (arquivos e entradas do registro referentes ao programa) mesmo não havendo desinstalador e;
  • Por último, relação das "sobras" encontradas para que você selecione os itens que deseja remover. Esta última etapa pode ser muito útil a você que vai reinstalar um jogo mas não quer perder os arquivos de Save Game (jogo salvo). 
Download
_____________________________________________________________________
        Tamanho: 1.3 Mb          Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics