quinta-feira, 13 de maio de 2010

AddOn’s para nLite

novo-9

25 comentários:

  1. Esses Addons instala alguma coisa à mais, alem do progama? Isto é link no desktop para o blog?

    ResponderExcluir
  2. É só mesmo o programa, se houver será algum complemento.
    Vou ficar te devendo a 2ª resposta pois não entendi.

    ResponderExcluir
  3. Como se faz para criar esse tipo de arquivo, pois estou tentando adicionar o office 2007?

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, tava procurando esses addons, to baixando e testando.

    ResponderExcluir
  5. Aí galera se tiver alguém interessado em aprender , há muito tempo que aprendi como fazer os meus próprios add-ons.sandro6896@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho vários add-ons prontos parei de fazer pq as atualizações da maioria saem logo.Gostaria de ter vc em meus contatos assim te passo minhas dicas e vc as suas,se concordar é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai sandro gostaria de aprender a fazer meus addons mas vc pode dispor os que vc temprontos p eu baixar

      Excluir
  7. Douglas chequei meu e-mai, mas "não intidi o ki tu flw" rss...Se me add me diga qual o seu e-mail pois tenho inúmeros contatos add recentementes neste período.

    ResponderExcluir
  8. meu email é saturnotitan@ibest.com.br caso precise add.

    ResponderExcluir
  9. Á propósito este tbm é seu passport?

    ResponderExcluir
  10. Douglas recebi seu e-mail e ja estou enviando novamente a solcitaçao de ativaçao.A proposito voltei a fazer add-ons.

    ResponderExcluir
  11. Olá, poderia postar eles no Mediafire e então me enviar os links com as descrições? Assim posto no blog depois.

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo Douglas hoje me dispus a testar os seus cabs e me deparei com alguns problemas, e segue minha duvida: em todos os testes windows defender nao funcionou.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se seus cabs sao os mesmos do alemao?
    Pois mera coincidencia o windows defender nao funcionou.

    ResponderExcluir
  14. Grande Douglas, tranquilão ?
    então cara, gostaria de saber, se possível, como exatamente vc faz os addon's...
    qual programa usa?
    essas coisas sabe ?

    ResponderExcluir
  15. Olá amigo...Eu não faço Addon's, todos que estão ali disponíveis foram coletados de sites como Forum Baboo.

    ResponderExcluir
  16. DESCULPA MAIS A TERCEIRA PARTE O OFFICE 2007, O LINK NAO TA DEIXANDO BAIXAR O ARQUIVO, DA LINK REMOVIDO! POR FAVOR CONSERTA ELE, DESDE JA PARABENS PELO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  17. TODOS OS LINS ESTAO OFF. FAVOR COLOQUE NOVAMENTE....

    ResponderExcluir
  18. Poderia concertar os links pfv? estou precisando muito. desde já obg ^^

    ResponderExcluir
  19. Desculpe a ausenecia. Vou tentar reparar os links. Obrigado pelo aviso.

    ResponderExcluir
  20. por favor estou precisando muito de uns addns, se puderen me ajudar agradeço desde ja. meu msn e GENINHOFE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  21. ola preciso muito de uns addns para ingressar no windows se puderem me ajudar agradeço. meu msn geninhofe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Só aparece a mensagem: "O link para o arquivo que você solicitou não é válido.". Por favor, atualizem os links!!!

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics