sábado, 27 de março de 2010

Yahoo! Messenger v10.0.0.1102

yahoo Agora você pode falar com os amigos do Windows Live Messenger (MSN) usando o Yahoo Messenger. Você pode adicionar os seus amigos do MSN na lista do Yahoo e começar a falar por lá. E os seus amigos podem te adicinar no MSN.

Mas o Yahoo Messenger é muito mais que um substituto do MSN. As chamadas de áudio e vídeo têm qualidade muito superior, com direito ao modo SuperWebCam, um recurso que faz a videoconferência ficar com qualidade máxima, mas só é possível quando as conexões e computadores dos dois lados permitiram.


Chats em grupo e outros recursos de mensagem instantânea, como as atividades, também estão presentes nesse programa. Mas talvez o mais bacana sejam os plugins, que permitem adicionar ao programa recursos relacionados aos serviços do Yahoo! (e-mail, calendário, previsão do tempo) ou a outros serviços, como o iTunes e a Amazon. Dá para ver

De todos os plugins, com certeza o melhor é o rádio online. Este serviço conta com rádios de vários estilos, do Pop Latino ao Disco, todos divididos por categoria, e você ainda pode pular a música se não estiver gostando dela. Aliás, se você preferir, pode sintonizar em uma rádio personalizada, em que as músicas são escolhidas conforme o seu gosto: quando você pula uma música, ele imagina que você não gostou dela, e tira as músicas parecidas da lista.

Para terminar, a interface do programa é muito semelhante ao do MSN, mas há uma valorização maior dos avatares (as fotinhos dos usuários), que aparecem ao lado do nick na lista de amigos e são bem maiores na janela de chat. Ainda há alguns detalhes como a possibilidade de aparecer sempre offline para uma pessoa específica ("Não quero mais que o meu ex me veja online.") e outros recursos que fazem o Yahoo! valer a experiência __________________________________________________________________     Tamanho: 16,2 Mb          Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics