terça-feira, 20 de setembro de 2016

Faça seu cartão de visita por um ótimo preço!

         
           Clique AQUI para se cadastrar e pegar seu desconto

sábado, 10 de setembro de 2016

Google Chrome 32 e 64bit | Pt-Br Instalador completo (standalone)

imageO Chrome está ainda mais rápido...

Microsoft Office Enterprise 2007 PT-BR + Serial – via Torrent

Office 2007 Contém: Word 2007, Excel 2007 e PowerPoint. Os aplicativos Word e Excel já estão configurados para salvar em suas versões 1997-2003 os documentos criados.
Assim como o Windows Vista ganhou um novo visual, a suíte Office também foi reorganizada. Com um sistema de abas, botões chamativos, legendas em cada botão, cores específicas, pré-visualizações com alta velocidade e tarefas agrupadas em grupos, o pacote tornou-se fácil e moderno como nunca fora.
Muitos usuários já reclamaram da dificuldade em encontrar opções e tarefas que antes eram simples de serem encontradas, porém vale ressaltar que tudo que é inovador necessita de certo tempo para adaptação, e no presente momento, muitos usuários já sabem utilizar os aplicativos e estão satisfeitos como nunca!
Como se não bastasse a mudança nos botões, o Microsoft Office Enterprise 2007 vem com suporte à temas. Apesar de possuir apenas três cores (Azul, Prateado e Preto) aplicáveis, os visuais são bem interessantes para acabar com a monotonia e deixar os aplicativos com cores semelhantes à do sistema.
A intenção principal do Microsoft Office Enterprise 2007 é facilitar a vida do usuário e aumentar a produção. A maioria dos programas da suíte já vem com modelos de documentos e estilos prontos para o uso nos conteúdos de cada documento. Em se tratando especificamente do Microsoft Word 2007, a tarefa foi muito simplificada com botões chamativos na primeira aba que podem até ser personalizados de acordo com os estilos que você necessite em seus textos.
O Microsoft Excel 2007 sempre foi um destaque para criar tabelas e planilhas a cerca de qualquer tipo de conteúdo. Com fórmulas de todos os tipos e gráficos personalizáveis, o Excel é uma referência quando se deseja agilidade e profissionalismo. Do mesmo como o Word, o Excel também trabalha com estilos pré-definidos para os gráficos.
O Microsoft PowerPoint 2007 está mais intuitivo e prático para o usuário comum. O campo destinado aos slides continua igual, o que mudou no aplicativo foram os menus e as barras laterais que são abertas para adicionar elementos às apresentações. Com novos efeitos de transição, novos sons, temas e muito mais, o melhor software do gênero é um dos grandes destaques do Microsoft Office Enterprise 2007 e sem dúvidas vai continuar agradando a quem já o utilizava.  
 

Download – Microsoft Office Enterprise 2007 PT-BR + Serial – 2015 via Torrent
O Office 2007 oferece inovações para aumentar a sua produtividade e rapidez. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo foi facilitado e está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você gasta tempo com tarefas mais importantes.

Localize o item SERIAL, copie a chave e abra o SETUP, logo que pedir insira a chave copiada e instale. Se você só precisa da chave é esta:

KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8

Não importa qual seus sistema operacional, a nossa dica é, não atualize! E se no Windows 7 aparecer uma atualização chamada: Vantagens do Office, tente ocultar ela! Ela fará com que está cópia seja proibida para seu uso.

Para baixar use o seu programa de Torrent favorito, se você ainda não possui um Eu recomendo o μTorrent® que pode ser baixado aqui

Senha para Descompactar: mundo4shared



Botão Download Torrent   

Tamanho: 511 Mb          Idioma: Português

Mozilla Firefox 48

 
A versão final do Firefox acaba de sair do forno com melhorias em velocidade, compatibilidade e personalização
 

Mozilla Firefox é um dos navegadores mais populares da web e o principal produto da Fundação Mozilla, a sua mantenedora.

 

O aplicativo, além de figurar como um dos principais browsers do mundo, é costumeiramente apontado como o mais bem-sucedido projeto de software livre do planeta. O browser acaba de ganhar uma nova versão, dando sequência ao projeto de pequenas atualizações em períodos curtos de tempo em vez de grandes novidades em grandes intervalos.

Nessa edição recém-saída do forno, o Firefox recebeu melhorias no suporte para CSS3, ganhou um novo botão para as barras de ferramentas voltadas para desenvolvedores, implementou compatibilidade com aplicações online desenvolvidas para o Windows e adotou o codec de áudio Opus como padrão. Além disso, o Firefox ganhou um leitor nativo para arquivos PDF.

 
Abas no Windows 7
Quem já possui o Windows 7 confere uma novidade que facilita muito a navegação pelas diferentes abas do Firefox. Com o programa aberto, basta ao usuário deixar o ponteiro do mouse alguns instantes sobre o ícone presente na jumplist para que no canto inferior da tela sejam exibidas miniaturas de todas as abas abertas, conforme a imagem abaixo:
 

botao

Photo DVD Slideshow Professional v8.08 Full

Photo-DVD-Slideshow-Professional-v8.08-Full
Crie slideshows com um visual profissional usando este programa.
DVD Photo Slideshow foi desenvolvido para gravar CDs/DVDs com apresentações em slideshows que podem ser visualizados em qualquer aparelho de DVD doméstico. Com um visual bonito e intuitivo é fácil operá-lo e fazer suas apresentações parecerem profissionais.Na criação do slideshow é possível colocar muitos efeitos, tais como: música, menus animados, zoom, efeitos de transição e outros. Após finalizar o processo, grave em uma mídia à sua escolha e compartilhe com todo mundo.
Use sua imaginação, escolha suas fotos e figuras favoritas e crie uma apresentação de slides caprichada para apresentar para amigos e familiares!
Download
_____________________________________________________________________
   Tamanho: 25 Mb       Idioma: Inglês

Photoshop CS5 Extended Pt-BR | 105MB

Photoshopcreative_18

Adobe Photoshop 12 CS5 Extended em Português

Conseguiram a proeza de compactarem o Adobe Photoshop 12 CS5 em apenas pouco mais de 100MB, o aplicativo dispensa maiores comentários, basta dizer que é o melhor programa de edição de imagem, apenas alguns detalhes desta versão abaixo, confira!

Instalação

Depois de realizado o download e instalado o programa já estará pronto para uso, porém, a partir do Windows 7 é preciso marcar no atalho do photoshop o modo de compatibilidade Windows XP,  senão irá aparecer uma mensagem de falha.

Download

______________________________________________________________
          Tamanho: 105 Mb       Idioma: Português / Inglês

                 Se pedir senha para descompactar, use: mundo4shared.blogspot.com.br

Windows Live Writer agora é Open Live Writer !

Escrever para blogs sem um Editor de Textos como o Open Live Writer é uma tarefa bastante árdua, não é verdade?

Pois bem, para quem já trabalha com blogs há algum tempo, ter um editor de textos para blog não é novidade pois o Windows Live Writer cumpria bem com sua função.

Porém há pouco tempo, por uma decisão da Microsoft, o Windows Live Writer teve suas atualizações descontinuadas e deixou de ser compatível com o Blogger em função do novo sistema de autorização.

Real Time Web Analytics