sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MSN 2011 | Português



Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.
O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.

Malwarebytes Anti-Malware 1.50.1 Free

Sem-título-12
Proteja-se contra danos no seu computador e roubo de dados pessoais, instalando este programa antiespertinhos.
No atual estágio em que estamos de facilidade na comunicação, é igualmente fácil sermos atacados por programas com a única intenção de danificar o computador e roubar tantos dados confidenciais quanto possível. Portanto, ligar um computador à internet sem antes dar a ele uma boa dose de proteção contra programas e pessoas mal intencionadas é quase o mesmo que jogar dinheiro fora. O Malwarebytes` Anti-Malware visa a ajudar você a manter sua máquina livre de ameaças, enquanto permite que o PC seja utilizado sem preocupação.
Download
_____________________________________________________________________
   Tamanho: 7 Mb       Idioma: Português / Inglês

Thunderbird 3.1.7

ThunderBird3
Excelente alternativa ao Outlook na hora de enviar e receber e-mails de seu computador.
Bird3
Mozilla Thunderbird é um cliente de e-mail da Fundação Mozilla (criadores do Firefox e do Sunbird), de grande qualidade e um dos principais concorrentes do programa Outlook, da Microsoft.
Possuidor de um visual bastante simples, o Thunderbird é também dono de avançados recursos para quem deseja enviar e receber e-mails diretamente de seu desktop.
Com ele, é possível gerenciar múltiplas contas de e-mail (inclusive e-mails do GMail), salvar rascunhos, anexar arquivos, etc.  Ele possui também corretor ortográfico, suporte a inclusão de imagens, tabelas em suas mensagens e muito mais.
                                                               Uma Ótima Alternativa
A nova versão deste excelente cliente de e-mail traz consigo diversas inovações. Dentre elas, podem ser citadas os marcadores de mensagens (semelhante ao que existe no GMail), a possibilidade de navegar pelo histórico de mensagens acessadas através dos botões “Voltar” e“Avançar” na barra de ferramentas, como em um navegador.
Existe ainda uma ferramenta de pesquisa, que permitirá você encontrar e-mails apenas digitando algumas palavras e selecionando aonde elas devem ser procuradas: assunto, destinatários, corpo do texto ou tudo. Para quem necessita realizar as mesmas pesquisas constantemente, o Thunderbird salva todas elas para que possam ser acessadas rapidamente no futuro.
Sempre que receber uma nova mensagem, o programa emite um pequeno aviso que surge no canto da tela informando remetente, assunto e o início do seu texto.
Outro recurso interessante é sua capacidade de criar modelos de mensagens, ideal para quem precisa enviar e-mails semelhantes constantemente.
Chega de Spam
Com ferramentas anti-spams melhoradas, o Mozilla Thunderbird tem tudo para mandar longe de você aquelas incômodas mensagens de propaganda.
Além de possuir mecanismos próprios, o cliente de e-mail pode usar também o filtro contra spams do seu provedor de e-mail, mandando todas estas mensagens indesejadas para uma pasta específica.
Muito Mais Proteção
Segundo os desenvolvedores, em sua nova versão o Thunderbird está ainda mais seguro, com melhorias quanto à proteção anti-phishing que vai lhe alertar sempre que uma tentativa de golpe for identificada, inclusive avisando você da existência de links que levarão você a destinos diferentes dos indicados na mensagem.
 
Download
_____________________________________________________________________
   Tamanho: 8,5 Mb       Idioma: Português
Real Time Web Analytics