terça-feira, 25 de maio de 2010

Revista Photoshop Creative nº 18

Photoshopcreative_18 Sumário edição

Destaques
Entrevista internacional com Kervin Brisseaux
Dúvidas P&R   Exibições de Slides e fonte high-tech

Avira AntiVir 2009 Pt-BR Grátis

113786,2
 
O Avira AntiVir Personal é o antivírus gratuito da Avira que tem como características principais o baixo consumo de memória e alta capacidade de detecção de vírus, uma das maiores do mercado. Para instalá-lo, recomenda-se apenas desinstalar antes o seu antivírus atual para não ter problemas de compatibilidade.

Microsoft Download Manager 1.1

Microsoft-Download-Manager-1.1

A Microsoft acaba de lançar seu próprio gerenciador de downloads, muito leve, funcional e fácil de usar!

A Microsoft acaba de lançar seu próprio gerenciador de downloads, um pequeno aplicativo capaz de auxiliar o usuário na hora de baixar arquivos. Com um programa como este, você pausa e retoma o processo - desde que o site permita que isso seja feito -, além de ter maior controle sobre os arquivos enquanto eles são transferidos para o computador.

A melhor característica de um gerenciador de downloads é o fato de ele parar a transferência quando sua conexão cair ou caso o computador trave por um motivo qualquer. Assim, quando tudo voltar ao normal, é possível continuar de onde o download parou sem problemas, o que é ideal ao baixar arquivos grandes.

Como utilizar

Após baixar e instalar normalmente o aplicativo, não há segredos em utilizá-lo. Tudo o que você precisa fazer é copiar o link direto de download dos arquivos e colar o endereço na lacuna do Microsoft Download Manager, acessível através do botão com uma seta para baixo, identificado na foto a seguir:

Após colar o link, clique em "OK" e aguarde o início do download, que deve começar em poucos segundos. Na janela principal do programa você confere o progresso da transferência, pausá-lo ou terminá-lo caso desista do arquivo.

 
Download
_____________________________________________________________________
   Tamanho: 1,1 Mb       Idioma: Inglês

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fotosizer 1.28.0.486

Corel
Redimensione centenas de imagens de uma vez só e com qualidade. Perfeito para quem tira muitas fotografias.

Efficient Diary 1.92 build 85

Efficient Diary 1.92
Organize-se! Defina seus compromissos com eficiência neste programa gratuito e totalmente em português.

Esquecer-se de entregar um trabalho, perder um compromisso, não comprar o pãozinho da janta. Desmemoriados de plantão, usar uma agenda pode ser a solução para seus problemas!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

AddOn’s para nLite

novo-9

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Adobe Photoshop CS4 | Micro Edição

cn4w 

CS4 Ultra Micro Edition é diferente de qualquer outra versão micro. Esta versão também mantém a funcionalidade completa e instala-se em apenas 52 segundos. Com nivelamento da interface, garantindo que a autenticação não era obrigado, removido erros que geralmente vêm com programas de descascamento, certificando-se a instalação foi indolor / simples para a maioria e instalações ter certeza que você pode adicionar todos os plugins / actions / brushes que seu coração deseja.

Basta extrair. Rar arquivo e clique no exe. Arquivo e instalar distância. Leve-o para uma rodada e sorriso sobre o dinheiro que você estará salvando, e todas as coisas interessantes que você vai fazer com este programa útil.  

Download
_____________________________________________________________________
  Idioma: Inglês            Tamanho: 54 Mb

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Your Face in 20 Years

104492 Viaje no tempo e confira como será sua aparência daqui a 20 ou 30 anos.

Que todos nós vamos ficar velhos todo mundo já sabe. Mas a grande pergunta que fica é: como será a nossa aparência em 20 ou 30 anos? Para muitos o assunto é um tabu. O ideal de juventude e beleza eterna permanece como um objetivo a ser alcançado e não faltam tratamentos e produtos de beleza para garantir que ele seja alcançado da melhor forma.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

CPU-Z 1.53.1 | Portable

CPU-Z
Saiba qual o modelo de sua Placa Mãe, Processador e Memória
 
Se você não souber a marca, modelo, número de série ou qualquer outra informação sobre os componentes de hardware instalados no seu PC, não há como encontrar suporte, drivers, manuais e diversos itens imprescindíveis quando se faz necessária uma manutenção ou reinstalação.

Free 3GP Converter 2.4

22521

Converta vídeos do seu celular, iPod ou MP4 player para o computador e vice-versa com este conversor gratuito.
Free 3GP Converter, além de ser grátis, é um programa muito econômico, intuitivo e simples de usar. Tudo que você precisa saber é que ele converte vídeos 3GP, 3GPP, 3GP2 e MP4 para AVI e também faz o processo reverso. A possibilidade de recortar os vídeos é outro ponto positivo do programa.

Nokia PC Suite versão 7.1.40.6 | Grátis

nokia_pc_suite
O software exclusivo da Nokia para facilitar a vida de quem possui telefone celular.

Nokia-PC-Suite-logo O Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

RibbonCustomizer 1.1 Starter Edition

ribbon-t3 (1)
Deixa os menus do Office 2007 similares à versão 2003 para quem não conseguiu se adaptar
A versão do Microsoft Office 2007 chegou cheia de novidades para os usuários, apresentando um modelo de layout moderno com a Barra de Ferramentas totalmente dividida em abas. Entretanto, toda essa mudança, a princípio, desagradou alguns usuários mais tradicionais, acostumados com os menus clássicos do Office.

Office 2003 UltraLite

Microsoft Office 2003 Ultra Lite PT-BR

No Ultra-Lite somente os aplicativos Word, Excel e Powerpoint são instalados automaticamente e sem nenhuma necessidade de inserir serial ou configurar nada, é só dar dois cliques e pronto.

Particularmente acho o pacote Office 2003 a melhor versão criada até hoje, tanto que ainda não aderi ao Office 2007.

Download
_____________________________________________________________________
     Tamanho: 60 MB          Idioma: Português

Malwarebytes' Anti-Malware version 1.46

No atual estágio em que estamos de facilidade na comunicação, é igualmente fácil sermos atacados por programas com a única intenção de danificar o computador e roubar tantos dados confidenciais quanto possíveis.
Portanto, ligar um computador à internet sem antes dar a ele uma boa dose de proteção contra programas e pessoas mal intencionadas é quase o mesmo que jogar dinheiro fora.

domingo, 2 de maio de 2010

Instan-t Desktop 5.0

screen
 Converse com contatos do Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, Google Talk e AOL/ICQ num só aplicativo.
O Instan-a Desktop é um mensageiro instantâneo muito versátil que possibilita ao usuário se conectar ao Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, Google Talk e AOL/ICQ. Deste modo, pode-se comunicar com contatos de qualquer uma das redes supracitadas a partir de um só mensageiro instantâneo.

Google Talk 1.0.0.104

gtalk Agora é o Google que entra na onda dos mensageiros instantâneos!
Em um mundo cada vez mais globalizado, a troca de informações e a comunicação estão sendo muito valorizadas. Os dias passam e a Internet ganha força na troca dessas informações, permitindo que você converse com seus amigos, parentes e pessoas do mundo inteiro.

sábado, 1 de maio de 2010

Nero Recode 2.2.6.17c | Grátis

details_nero-recode-2.2.6.17c
 O conversor de vídeo mais rápido do mundo com toda a qualidade da Ahead Software gratuitamente!
É muito comum quem costuma comprar DVDs e, antes mesmo de assistir ao filme, faz uma cópia de Backup para seu disco não sofrer dano algum. Mas algumas vezes esses usuários esbarram num grande problema: ainda que amparados pela lei, que permite cópias de segurança de qualquer disco comprado pelo usuário, alguns DVDs são gravados em discos especiais de mais de 4.7 GB, o valor padrão dos discos DVD.

Foobar2000 1.0.3

foobar
 Um player de áudio que dispensa qualidade gráfica, contudo premia com a melhor sonoridade possível!
Foobar é um player avançado que oferece muitas funcionalidades exclusivas. Por essa razão, é o preferido dos conhecedores mais avançados de áudio. É claro que o Foobar não é muito fácil de se aprender, no entanto, é um dos melhores quando se trata de qualidade.
Real Time Web Analytics