quinta-feira, 29 de abril de 2010

Avira AntiVir Rescue System 15.03.2010

Avira Antivir Rescue System Programa ideal para se livrar de vírus que impedem que seu computador inicialize o sistema operacional.
Há certos momentos em nossa vida de usuários de computador nos quais podemos nos deparar com certas situações, no mínimo, desagradáveis. Uma delas, certamente, é quando ligamos o computador e ele não inicia o sistema operacional (Windows, Linux, etc.).

Kaspersky Rescue Disk 10.0.20.1 | Grátis

36161
 Uma ferramenta inovadora da Kaspersky para detectar e remover vírus quando o Windows não inicia mais
11341 A Kaspersky Labs, conhecida popularmente apenas como Kaspersky, é um empresa conceituada no ramo de soluções de segurança computacional. É assim caracterizada por desenvolver aplicações efetivas na proteção de informações pessoais contra pragas virtuais, oferecendo programas capazes de combater desde pragas simples até as mais complexas das ameaças. Entre seus produtos, merecem destaque o Kaspersky AntiVirus (KAV) e o Kaspersky Internet Security (KIS).

Revista Exame Informática – Abril 2010

03a2168c6dDescrição: Analisa o software e hardware lançados ou a lançar no mercado, dando indicações sobre as suas funcionalidades, utilidade e adequação às necessidades, tendo sempre em conta as exigências de um mundo onde a tecnologia faz parte do dia-a-dia.
Os melhores sites e as principais aplicações da Internet para uso pessoal e profissional;
Dicas e soluções ligadas à tecnologia que podem ser utilizadas em casa ou no trabalho;
Comentários sobre os últimos jogos.
Compatível consigo.

 

 

 

Download
_____________________________________________________________________
     Tamanho: 26 MB          Idioma: Português

Windows 7 Manager 1.2.2

10h4uie

O Windows 7 finalmente chegou e trouxe com ele uma porção de programas e aplicativos, desenvolvidos quando o Sistema Operacional ainda se encontrava na versão de teste. Assim como os Windows XP e Vista ganharam um programa de gerenciamento e otimização - Windows XP Manager e o Vista Manager, respectivamente – não poderia ser diferente com o novo sistema da Microsoft.

Windows Genuine Advantage Validation 1.9.42.0

WGA-Validation Sobre o programa: os usuários que tenham instalado a versão licenciada do Microsoft Windows, como sabemos, não baixa as atualizações do site oficial. Então, esse patch se destina a ajudar a ativar o Windows, que depois de verificar no site da Microsoft será considerado como um software legalmente adquirido.

Como usar: Extraia a pasta compactada para o local de sua preferência e então execute o arquivo Install.exe    Feche todos os programas que estiverem abertos, principalmente Internet Explorer e no final reinicie.

                   Download
_____________________________________________________________________
     Tamanho: 1 MB          Idioma: inglês

terça-feira, 27 de abril de 2010

VirtualBox 3.1.6 r59338 Grátis

virtualbox
 Instalar e usar um sistema operacional dentro de outro nunca foi tão fácil como no VirtualBox. Experimente!

O uso de múltiplos sistemas operacionais em um mesmo computador está se tornando cada vez mais comum entre os usuários. Há vários motivos para isso, entre eles a necessidade de testar programas desconhecidos sem correr o risco de danificar o sistema principal. Porém, a instalação de SOs distintos pelo método tradicional pode ser um pouco complicada, além de requerer certo grau de conhecimento.

MX Clock 1.1.4 Free

mxclock-77017-2 Personalize sua área de trabalho e mantenha-se sempre no horário com este relógio que substitui o do Windows.

Para usar basta salvar o arquivo no lugar de sua preferência e executar, automaticamente se auto-executará sempre que ligar o PC.

Você também pode trocar as cores dos ponteiros, números e o fundo do relógio, bastando para isso clicar com o botão direito sobre o relógio.

Coloque o relógio onde quiser, apenas arrastando para o local desejado, para que não saia do lugar sem um bom motivo, basta clicar em Lock.

 Download
_____________________________________________________________________
     Tamanho: 700 Kb          Idioma: Inglês

Avast! Free Antivirus 2016

avast Finalmente! A versão final e em português do Avast acaba de sair do forno. Confira as novidades e melhorias.
O Avast! é um dos mais conhecidos e usados antivírus do mercado. Para baixar o instalador é necessário estar conectado à internet. Mas, em algumas situações, a máquina que estamos usando está infectada com algum vírus que impossibilita o acesso à grande rede ou o torna muito lento. Nestes casos, o ideal é que tenhamos em mãos o instalador offline do antivírus. Desta forma, conseguimos instalar o Avast! mesmo sem ter acesso à internet. Veja como baixar e proteger computadores sem internet.
Download
_____________________________________________________________________
     Tamanho: 202 MB          Idioma: Português

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Messenger Plus! Live4.84.382

 
dernier-msnplus
Turbine seu MSN com recursos
interessantes
  • Poligomia (abra vários MSN's ao mesmo tempo)
  • Aumente o limite de suas mensagens (envie mais sem dividir em várias partes)
  • Grave suas conversas em HTML ou Texto Puro
  • Deixe respostas automáticas a quem chamar em seu msn
  • Rode scripts para aumentar mais mais as funções de seu msn
  • Personalize o status do seu usuário
  • Contatos na sua Área de Trabalho
  • Puxe seus contatos para Área de Trabalho e veja seus status em pequenas janelas que flutuam na tela. E muito mais...


Download

Windows Seven x86 Language Pack - PT-BR

brasil_eua

Finalmente saiu o pacote com a tradução do Windows 7 para o português brasileiro (pt-br). Enquanto a versão definitiva do novo sistema da Microsoft não é lançada oficialmente, esse pacote modifica toda a interface para textos em nosso idioma.

Download
_____________________________________________________________________
     Tamanho: 37 MB          Idioma: Português

domingo, 25 de abril de 2010

Windows Media Player 11 Pt-BR

Untitled-2  Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!
O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.

TeamViewer 5.0.8232 Grátis

image_thumb[7]
Sem nenhuma dificuldade você poderá compartilhar seu desktop com qualquer pessoa na internet.
TeamViewer é um pequeno software cujo objetivo principal é proporcionar compartilhamento de Área de trabalho entre dois ou mais computadores. A partir disso, ele pode desempenhar três funções distintas: controlar computadores remotamente através da internet, realizar apresentações a distância e ainda compartilhar dados.

XnView 1.97.3 Grátis

XnView 1.97.3Visualize e edite rapidamente seus arquivos num software gratuito e cheio de funcionalidades.
XnView é como se fosse uma galeria de imagens e vídeos, mas com ferramentas básicas para edição de imagens. Ou seja, você pode ver as suas fotos, organizá-las em categorias, procurar por detalhes em relação a qualquer foto e ainda realizar ajustes simples.

Microsoft Fix it 1.0.0080.0 BETA

100801 É possível corrigir vários erros do Windows com este aplicativo da Microsoft!
Usuários do Windows estão acostumados a pequenos erros e falhas no sistema operacional. Microsoft Fix It é uma ferramenta desenvolvida em julho de 2009 para proteger usuários do Microsoft Office de ataques de hackers.

sábado, 24 de abril de 2010

Revista PnP Edição 12

46816057

A Revista PnP é dedicada à todos que instalam, utilizam ou especificam PCs e também equipamentos de conexão e comunicação entre computadores.

É escrita em linguagem direta, simples e clara, sendo dedicada aos técnicos de informática, webmasters e usuários avançados de computadores.

Servem de informação, arquivo e consulta permanente, tanto para os iniciantes quanto para os profissionais técnicos.
Os assuntos são abordados em profundidade porém enfatizando o lado prático, funcional e mercadológico, sem deixar de dar a opinião pessoal dos nossos especialistas.

Aborda os seguintes temas:
• Montagem, Manutenção e Instalação de Pcs
• Redes locais, Intranet e Extranet, montagem manutenção e instalação
• Internet, Sistemas, programação, usabilidade

Download
_____________________________________________________________________
     Tamanho: 15 MB          Idioma: Português

quinta-feira, 22 de abril de 2010

DVDFab 7.0.4.0 | Portable

DVDFAB7
DVDFab Platinum é tudo que você precisa para fazer backup de seus DVDs. Ele combina a praticidade de um clique do DVDFab Express com o poder do DVDFab Gold.

Your Uninstaller 2010 Pro 7.0 | Portable

24m9x7k Your Uninstaller 2010 Pro 7.0.2010.13 é um programa para desinstalar softwares de seu computador que pode substituir o “Adicionar/Remover programas” do Windows. O programa oferece um modo muito mais amigável para remover os programas que não são mais necessários no seu computador. Inicia cerca de 5 a 10 vezes mais rápido do que o “Adicionar/Remover programas”. Além disso, mostra ícones de seus aplicativos para que seja muito mais fácil encontrar o que você deseja remover e remove entradas do registro. Tudo isso pode ser feito com poucos cliques e com instruções passo a passo. 

Download
_____________________________________________________________________
     Tamanho: 4,7 MB          Idioma: Inglês

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prokon 10 | Portable

Sem título-8
ProKon é uma utilidade impressive da conversão das unidades da engenharia para Windows 95/98/ME/NT/2000/XP. Suporta mais de 400.000 conversões, em 26 categorias diferentes, ambas a e dos sistemas habituais de SI (métrico/decimal), os imperiais (inglês), e dos Estados Unidos. Muitas unidades antigas e arcaicas especializadas estão também disponíveis.

Geometry Calculator v1.2 | Portable

 Sem título-6
Estudantes de curso pré-vestibular, graduandos ou apaixonados por Geometria podem dar vivas! Geometry Calculator é o aplicativo que faltava para você se dar bem com os números de vez. Com ele você pode calcular área, volume, perímetro, circunferência e diâmetro das formas geométricas mais populares.

Portable Easy CD-DA Extractor v12.0.8.1

Easy CD-DA 12
Se tem dúvida na hora de escolher um programa para passar a sua biblioteca de CDs da estante para o computador, aqui vai uma dica. O Easy CD-DA Extractor entra na lista como uma ferramenta de alto profissionalismo e em português.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Mini Dicionário Aurélio de Português

dicionario_aurelio

Lançado com sua primeira versão em 2004, após o novo acordo ortográfico, a Positivo Informática saiu na frente e já lançou a sua nova versão do Mini dicionário Eletrônico.
Versão que pode ser adquirida por cerca de R$32,00.
Dicionário leve, simples e super-prático.

 

 

 

Download
_____________________________________________________________________
        Tamanho: 43 Mb          Idioma: Português

Guia do Windows Seven

w7

 

Guia para vc tirar o máximo do seu Windows 7, explorando os melhores recursos que ele pode oferecer.

 

 

 

Download
_____________________________________________________________________
        Tamanho: 1 Mb          Idioma: Português

Windows XP Genuíno

Sem título-2

 

  Torne seu Windows XP em um genuíno com apenas 2 cliques!

Basta 1 clique no arquivo .reg e confirmar, pronto! 

_____________________________________________________________________
   Tamanho: 1 Kb

CorelDRAW X4 Full

105684_s__coreldraw_the_official_gu
O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.
As mudanças podem ser notadas logo de início. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas o clicar e arrastar (drag n drop) do mouse. A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.

domingo, 18 de abril de 2010

Windows Live Messenger 2009 14.0.8089.726

O novo MSN  2009 está de cara nova e agora com muito mais recursos.

 
 
Instalação com um click!
 
 
 
 
 
 

Download
_____________________________________________________________________
   Tamanho: 24 Mb          Idioma: Português

sábado, 17 de abril de 2010

CorelDraw X5 Pt-BR Full

 corel X5 study.jpg-675x550         Untitled-3

CorelDRAW Graphics Suite X5 – Conjunto completo deaplicações avançadas para criar layouts visual das páginas e ilustrações, edição de fotos e conversão de imagens raster para vectorial. Pack goza de merecido reconhecimento entre os milhões de profissionais e amadores de todo o mundo. CorelDRAW Graphics Suite X5 inclui novas ferramentas que facilitam o processo criativo, simplificar o gerenciamento de projeto e otimizar o trabalho de design gráfico. Agora, graças às funções mais amplo de criação de ilustrações, layouts de página e edição de fotos, funções trissirovki imagens raster em gráficos vetoriais, e ferramenta de treinamento funcional novo pacote gráfico integrado que combina uma vasta gama de capacidades de excelente design, velocidade, acessibilidade e facilidade de uso, que não pode fornecer mais de software para design gráfico.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Spybot - Search & Destroy 1.6.2

94
Remova programas espiões que você nem imagina existirem no seu computador.
O Spybot - Search & Destroy é um programa para detectar e remover diversos tipos de Spywares de seu computador, pois mesmo que você não saiba, ele pode estar infectado, devido à grande quantidade de spywares diferentes espalhados pela internet ou anexos a programas que eventualmente podem ser instalados na máquina.
O que é um spyware e qual o "estrago" causado
Os spywares são programas de computador cujo objetivo é recolher informações a respeito de um usuário e seu comportamento com relação à internet de forma automática e sem o seu conhecimento nem consentimento. Esse monitoramento serve para verificar o conteúdo de sua navegação de forma a criar um perfil que será repassado a alguma entidade para finalidades variadas. 

Bitdefender Total Security 2009 BR


O BitDefender Total Security 2009 fornece uma ampla proteção pró-ativa contra todas as ameaças da Internet, junto com cópia de segurança e manutenção de sistema, sem deixar lentos seus PCs.Baixe, compartilhe e abra com confiança arquivos de amigos, parentes e colegas de trabalho – e até mesmo de completos estranhos!Melhorado: Escaneia vírus e spyware em todo o tráfego da Web, e-mail e envio de mensagens instantâneas, em tempo realProteção pró-ativa contra ataques de novos vírus usando avançada heurística Protege sua identidade: compre, deposite, ouça, assista de forma segura e privada Bloqueia tentativas de roubo de identidade (phishing)Melhorado: Impede que informações pessoais vazem por e-mail, web ou envio de mensagens instantâneas.

WinX DVD Copy GRÁTIS!

image_thumb[3]

WinX DVD Copy é um poderoso e profissional software para copiar DVDs de forma fácil e rápida com excelente qualidade.

O programa suporta todo o conteúdo do DVD para outro DVD diretamente, suporta copiar apenas filmes selecionados, copiar DVD-9 para dois DVD-5s e mais. É uma ótima opção para você clonar DVDs sem complicação.

Reg Name: dvdcopydottech
Reg Code: YM5HA-WILZN-CHLP0-TUWP0-RRGJV

Download
_____________________________________________________________________
        Tamanho: 2 Mb          Idioma: Português

Recuva 1.37.488

image Recupere dados perdidos por exclusão acidental e até aqueles que você esqueceu de salvar antes da formatação.

Músicas e arquivos em geral que você achou que tinha salvado antes de fazer a formatação e só depois deu por falta, ainda não estão perdidas. Basta efetuar a varredura do HD com o Recuva antes de armazenar qualquer coisa, para procurar qualquer tipo de arquivo que foi perdido ultimamente.
 

quarta-feira, 14 de abril de 2010

PhotoScape 3.4

Untitled-2
Monte combinações com suas melhores fotos, faça correções e forme quadros prontos para imprimir.
 
Photoscape é PhotoScapeum programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as
funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.
Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.

terça-feira, 13 de abril de 2010

AIMP Classic 2.61 build 560

image
Um player de áudio fantástico: é bonito, leve e traz recursos interessantes com conversor e gravador de áudio
 
AIMP Classic é um player de áudio — desenvolvidos por russos — com um design muito estiloso, além de ser leve e contar com recursos mais interessantes que os famosos Winamp e Windows Media Player! Entre seus maiores destaques estão: qualidade de som respeitável, sistema para busca de músicas nas playlists, listas de músicas personalizáveis e ferramentas exclusivas (tais como conversor, gravador e editor de tags).

Defraggler 1.18.185

df2 Desfragmentador compacto e fácil de usar. O único que permite aos usuários desfragmentar partes dos drives.

Desenvolvido pelos mesmos criadores dos consagrados CCleaner e Recuva, Defraggler é uma nova ferramenta que ajuda na manutenção do seu computador — algo que não deve ser negligenciado para quem quer ter tranqüilidade na hora de operar o micro.
A diferença do Defraggler para as outras ferramentas do tipo presentes no mercado é simples: o programa permite ao usuário realizar a desfragmentação apenas nas partes do drive que quiser, sem ter que processá-lo inteiramente. 

segunda-feira, 12 de abril de 2010

F1, F2, F3... Para que servem as teclas F?

Elas sempre estiveram ali, no seu teclado. Algumas delas nós até já conhecemos. Mas para que servem os outros tantos Fs? Por que nossos computadores contam com as 12 teclas de funções?

Revo Uninstaller 1.85 | Free

image
Esqueça a opção Adicionar/Remover Programas do Windows. Revo Uninstaller é muito mais eficiente e seguro
O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.

domingo, 11 de abril de 2010

Easy CD-DA Extractor Pro 12

image

Transfira suas músicas de CD para o PC com apenas alguns cliques.

O Easy CD-DA Extractor transfere suas músicas de CDs para o PC nos formatos MP3, Windows Media Audio 8, Windows Media Audio 9, Windows Media Audio 9.1, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, FLAC, Musepack, VQF, WAV, AIFF e Monkeys Audio.
Ele tenta ler faixas danificadas por riscos, converte entre os formatos suportados, puxa as informações sobre o CD da Internet e também pode normalizar o volume das músicas.
 

Download

_____________________________________________________________________
        Tamanho: 14 Mb          Idioma: Português

Real Time Web Analytics