quarta-feira, 26 de maio de 2010

Photoshop CS5 Extended Pt-BR | 105MB

Photoshopcreative_18

Adobe Photoshop 12 CS5 Extended em Português

Conseguiram a proeza de compactarem o Adobe Photoshop 12 CS5 em apenas pouco mais de 100MB, o aplicativo dispensa maiores comentários, basta dizer que é o melhor programa de edição de imagem, apenas alguns detalhes desta versão abaixo, confira!

Caso queira o Photoshop em português basta seguir as instruções abaixo:

Traduzindo o CS5

Depois de realizado o download e instalado o programa, é hora de baixar aqui a tradução. Copie o arquivo baixado para a pasta Locales, que fica em C:\ Arquivos e programas>>Adobe>>Adobe Photoshop CS5 > Locales. Caso não funcione de primeira, delete o arquivo que está nele provavelmente está com este nome: en_GB

Download

______________________________________________________________
          Tamanho: 105 Mb       Idioma: Português / Inglês

15 comentários:

  1. não consegui a tradução. Favor me ajude, eu devo copiar o intem que abre o programa e colar no Locales?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Para baixar a tradução você deve clicar na frase de azul "baixar aqui a tradução." e será então levado a baixar um arquivo bem pequeno e deve depois disso copiar para o local explicado no texto.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo amei podem abaixar nossa me apaixonei tudo certo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o Photoshop lhe agradou... podexar que não vou tirar a postagem (:

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado cara,ja tinha desistido praticamente de encontrar o photoshop cs5 completo sem precisar de serial,estava me contentando com o cs3 mesmo haha,seu blog ja esta nos meus favoritos,abraço.

    ResponderExcluir
  6. oi, queria dizer, que não consegui instalar o photoshop... Eu baixei ele normalmente e na hora de instalar n]ão pegou, disse que eu tinha que instalar de novo, eu fiz isso mas mesmo assim não deu certo. :(

    ResponderExcluir
  7. Pode estar faltando algum complemento em seu PC para ele funcionar.

    ResponderExcluir
  8. eu consegui, configurei algumas coisas e prestou! vlw mesmo,

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics