sábado, 27 de março de 2010

Duplicate Cleaner 1.43

duplicate_cleanerO Duplicate Cleaner é um programa capaz de procurar arquivos idênticos no seu computador. O mecanismo é bem simples: você escolhe a pasta que deseja verificar, ele faz a busca e mostra na tela os possíveis arquivos duplicados. Há opções de deletar ou então mover o arquivo selecionado. Por que usar? O Duplicate Cleaner é uma ferramenta muito bacana para os dias atuais. Guardamos muitos arquivos no nosso computador e às vezes acabamos movendo pastas com o comando copiar e acabamos duplicando arquivos sem querer.

Outra forma interessante e involuntária de duplicar arquivos é quando você é um colecionador de MP3 ou vídeos. Você deixa seu compartilhador baixando seus arquivos e acaba sem querendo com dois registros iguais.

Na era digital, é muito comum você descarregar a sua câmera com muitas fotos e às vezes acaba duplicando-as. É importante lembrar que quando você esvazia a câmera, a maioria delas volta a fazer a nomeação de fotos como se fosse a primeira vez que você estivesse usando ela. Sendo assim, muito cuidado na hora de deletar fotos!

___________________________________________________________________
    Tamanho: 1,7 Mb          Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics